Originária da Intermart/Austin, empresa criada em 1991, a Nassau conquistou, ao longo desses anos, sólida experiência no mercado de shoppings centers e varejo nacional.
Atuamos em todas as etapas de desenvolvimento de centros comerciais, incluindo planejamento, implantação, administração e comercialização. Ainda, realizamos também projetos de consultoria e revitalização.
Nossa presença pessoal nos projetos é constante, permitindo a introdução de processos enxutos e eficientes. Nosso trabalho almeja entregar diariamente aos empreendedores estratégias que levam em conta a longa experiência no setor e a vivência com os consumidores e lojistas num mercado em contínua mudança.
QUEM SOMOS
Nós, sócios da Nassau Empreendimentos, atuamos entre 10 e 30 anos no mercado de shopping centers e possuímos uma diversificada carteira com mais de 100 projetos em diferentes tipos de centros comerciais, além de participação societária em 4 empreendimentos.
Maurício Romiti
Finanças e Administrativo
Iniciou sua carreira no varejo em 2002 em uma grande rede de varejo. Desde então, sempre esteve envolvido no segmento de shopping centers e varejo, implementando redes de franchising e novos shopping centers. É responsável pela controladoria dos novos empreendimentos e controladoria e administração da Nassau.
MarcoS Romiti
Fundador e CEO
Após experiências na área comercial de grandes multinacionais, Marcos Romiti iniciou sua trajetória em Shopping Centers em 1987, quando assumiu o cargo de Vice Presidente do Grupo Jereissati. Desde então, foi sócio das empresas Intermart/Austin e REP Centros Comerciais, atuando na Nassau Empreendimentos desde 2010.
Mara Romiti
Marketing e Comercialização
Interessada em entender a fundo as nuances do comportamento do consumidor, utiliza seu conhecimento na definição das diretrizes de marketing dos projetos, definindo estratégias específicas para cada perfil de shopping. Da mesma maneira, esse conhecimento permite a definição do mix de lojas ideal e a negociação de contratos comerciais.
Humberto Tedeschi
Engenheiro de formação, passou pela superintendência e implantação de diversos empreendimentos em São Paulo, Minas Gerais e no Paraná. Especialista em Planejamento e implementação de centros comerciais, é responsável pelas questões operacionais dos empreendimentos da empresa. Recentemente publicou o livro "Planejando um Shopping Center", uma leitura enriquecedora e completa sobre o tema.